quarta-feira, março 21, 2007

O RS URGENTE (NÂO!) PODE PARAR

O blog RS URGENTE, do Marco Weissheimer está perigando fechar as portas, ou melhor, os links! E isto é devido às dificuldades financeiras que ameaçam a Agência Carta Maior - dificuldades estas compartilhadas por publicações como a Caros Amigos e a Carta Capital.

Conheci o RS URGENTE apenas durante a campanha, no final do ano passado. Mas, desde então, tornou-se minha principal leitura diária e fonte de informação sobre os assuntos aqui do Estado, uma vez que não tenho estômago pra ler os jornais e praticamente não assisto TV.

Ou seja, já me é estranho demais, e certamente o é para muitos mais que eu, imaginar o dia-a-dia sem os textos do Marco Weissheimer - informativos, arejados, concisos, bem-escritos e coerentemente comprometidos com uma visão de mundo.


Uma das alternativas é conseguir patrocínio para o blog. Mas toda ajuda e outras sugestões são bem-vindas. Vai lá no RS URGENTE, deixa nos comentários ou envia por e-mail.

Esta é, definitivamente, uma boa causa pela qual lutar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado mesmo pelo apoio e solidariedade, Joice. Grande abraço.

joice disse...

Imagina, Marco. É o mínimo que eu poderia fazer. Pode contar com nosso apoio.

joice disse...

Agradeço a visita, Daniel. Muito legal teu blog, já está linkado aqui. Um abraço.