quinta-feira, janeiro 04, 2007

Isso que dá...

Ao elegerem uma paulista para governar nosso Estado, os gaúchos "politizados" e pantalhizados criaram um monstro. Além de tomar chimarrão de guardanapo de papel, a paulista dublê de governadora ainda não sabe qual o lado certo da nossa bandeira.
Interessante é que a foto foi veiculada na Zero Hora, um jornal de grande circulação aqui no estado, do grupo RBS, afiliada da Rede Globo, claro. No entanto ninguém fez a mais remota referência ao fato, no mínimo desrespeitoso.
Não bastando, o referido jornal apresenta erro justamente, única e exclusivamente, na página onde estaria estampada a foto ao lado. Vide link aqui

2 comentários:

Claudinha disse...

Oi, Joice!
Andávamos com problemas de conexão, parece que a coisa já melhorou (nunca se sabe, em se tratando de Brasil Telecom). Fiquei curiosa em saber dessa história de bandeira com as cores viradas, li sobre o tema no RSUrgente (olha como ando desinformada em tempos de férias... rsrsrs). Pensando bem, a Yérda foi infeliz no momento de pegar a bandeira, mas temos mais é que pegar no pé. Se fosse algum representante do PT, hein? Quais seriam as caras e bocas dos laiser barriodelski da vida, hein? Abração!

joice disse...

É bem isso, Cláudia. Se fosse o Olívio, imagina só o escândalo que a RBS teria feito.
Ando na correria, mas sempre que possível de olho na blogosfera amiga. hehe