terça-feira, abril 03, 2007

Quer informação diversificada e atualizada sobre a Venezuela?













notiven.com

O site é uma espécie de central da mídia venezuelana (mas não apenas venezuelana) - agências de notícias, jornais, rádios, revistas, redes de televisão estão relacionados na coluna no lado esquerdo, e ao clicar ali boa parte dos conteúdos é disponibilizada na própria página.

Na outra-esquerda tem uma coluna que, pelo que pude perceber, é atualizada a todo momento sobre todo conteúdo que é publicado na internet sobre a Venezuela em todos os idiomas.

Foi assim que eles me lincaram e acabei conhecendo o site.
Sei lá, provavelmente não se trata de nenhuma novidade a não ser para mim. De qualquer forma, considerei válido compartilhar a descoberta.

4 comentários:

Waipu Joan disse...

obrigado camarada. Não conhecia eu também não esse site e acho que é bastante interessante. saludos desde Catalunya

Marconi Leal disse...

Excelente dica, Joice! Beijos.

joice disse...

Joan, Marconi:
Obrigada pela gentileza dos comentários de vocês. É um prazer poder compartilhar.
um abraço.

Daniel Pearl Bezerra disse...

É visível o desprezo da "Grande Mídia" para com a Semana Santa. A insensibilidade dos donos dos jornais, rádios e televisões têm contribuído ao esvaziamento da maior data da cristandade. O blog DESABAFO PAÍS descobriu que essa mesma “Imprensa” além de insensível, não é imparcial, como ela fala pelos quatro cantos do Brasil. Desde 2002, a Mídia Conservadora e PSDB, PFL, PPS e Cia. vêm tramando a queda do Lula. E agora, políticos do PSDB e PFL reuniram com o Comando dos Controladores de Vôo em Brasília, 5(cinco) dias antes do “Caos aéreo” da semana passada. Porque a grande mídia omitiu esse fato? Quem são os jornalistas empenhados em instaurar o terror no País - A legião de colaboradores do Golpe de Estado se divide em três frentes diferentes na mídia: 1) Jornalistas da grande imprensa; 2) Blogueiros e articulistas "independentes"; 3) Formadores de opinião (analistas políticos, artistas, etc...). Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.