Imperdível! Espero poder estar lá.
Logo abaixo está o texto de divulgação conforme recebi por e-mail do setor de Comunicação da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do RS:
26.04.2007 - Seminário sobre Democratização da Comunicação
Ocorre no dia 26 de abril (quinta-feira) o Vídeo-Debate sobre Democratização da Comunicação.
O evento inicia às 18h30, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre.
Para fornecer elementos ao debate do tema, será exibido o documentário irlandês "A Revolução não Será Televisionada", dos diretores Kim Bartley e Donnacha O’Briain. O vídeo revela o envolvimento dos meios de comunicação no golpe que depôs o presidente da Venezuela Hugo Chávez, em 2002.
Os debatedores convidados são os jornalistas Marco Aurélio Weissheimer e Luiz Carlos Azenha. Weissheimer é editor-assistente da Agência Carta Maior. Azenha, jornalista há mais de 30 anos, trabalha na Rede Globo, onde já foi correspondente internacional, e é responsável pelo projeto Sivuca – Sistema de Muvuca na Internet –, uma rede de blogs comprometidos com a liberdade de expressão e a pluralidade.
O evento é uma realização da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal com apoio do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região.
Entrada franca.
4 comentários:
Quando vem para o Ceará?
Estava pensando.. bem que eles poderiam transmitir online o video-debate hein? vamos lançar a idéia..
Prezados...
O blog está bem legal. Ví "A revolução não..." por uma cópia que o Azenha me enviou. Estarrecedor o nível de comprometimento das TVs com os golpistas. Minha cópia está passando de mão em mão entre os amigos.
Aproveito e os convido para assistir o "El secreto del Murciélago: Bacardí entre ron y revolución". Um documentários sobre as relações da Bacardi com a contra-revolução e terrorismo.
Escrevi um post a respeito. O link para o filme, o livro e outros estão no endereço
http://naperiferiadoimperio.blogspot.com/
Um abraço a todos
Láldert
ps: O Azenha também postou o texto
Obrigada pela dica do filme/livro, Láldert. Eu tinha visto teu post sobre o assunto, as conexões entre os Bush e os Bacardí, e suas falcatruas. Depois vou assistir o filme. um abraço.
Postar um comentário