terça-feira, fevereiro 27, 2007

implicante por natureza

















Antes que eu transforme o querido vozes do sul na casa-da-mãe-joana, resolvi começar a publicar a minha.

Nasce então o implicante por natureza - um espaço mais pessoal e próprio pras minhas tonterías e devaneios.

Assim, o vozes não se perde em seu propósito e nem eu perco o amigo - antes que o João me expulse daqui. hehehe.

Aos poucos vou linkando os amigos que chegarem por lá também. Hasta!

O César do interessante Animot fez um post bacana ontem sobre o implicante. Valeu César.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descupem as lágrimas piegas e silenciosas que teimam em rolar no meu rosto, todo às vezes que visito os blogs reunidos no SIVUCA.

Marchamos contra as injustiças cometidas no mundo e não nos calamos diante delas.

Estamos de olhos bem abertos, sempre.

Até a vista, companheiros.